Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Selva emocional


Sei que perdi, que não vou ter mais. Sei que me arrependo, mas não lamento. Tinha que ser assim, você tinha mais para dar, não era igual a mim. Era injusto e cruel você oferecer tanto e eu tão nada. O amor é isso, às vezes não é correspondido até mesmo quando os dois estão apaixonados. Muitas vezes, ele tem mais de dois lados, isso tudo é uma selva emocional, um matagal complicado. Então, meu bem, me entenda. Não foi por falta de amor, não foi por falta de querer. Meu coração foi seu, mas minha vida não. Agora, você está em outros braços, outros laços e eu fico com a saudade. Mas não tem problema. Saudade é porque foi bom, porque foi nosso. Saudade porque gostei e quis mais. Querer não é poder, querer é sofrimento. Ah, que bom seria quebrar regras e protocolos só por mais um momento com você. Sei que não jeito, então fica esse texto e minhas memórias. Talvez, imagino, pelo menos um último beijo. Esse sim, sincero, espontâneo e só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário