Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Barba, os porquês

Por que a barba? Porque meu pai usa, porque os caras que eu admirava também usavam. Porque barba é atributo de personalidade. Renato Russo usava, Jesus também. Barba porque não sou mais criança, porque meu rosto e meu corpo mudaram. Barba porque quero mandar mensagem ao mundo. Barba porque não quero ser igual aos certinhos, não quero ser igual aos santinhos. Barba porque roça, barba porque acarinha o rosto das garotas. Barba porque eu gosto, porque eu me sinto mais adulto com ela. Barba porque meu sorriso ganha contorno e minha boca, companhia. Barba porque suas mãos podem sentir algo a mais. Barba porque quero ocupar mais espaço, marcar território. Barba porque não quero esconder, mas revelar minha verdadeira identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário