Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pode fingir


Pode fingir que não me vê, pode fingir que não me quer. No fundo, está fingindo para si mesma, está fingindo para o seu coração. Mas não adianta. Coração gosta do que não é permitido, do fruto proibido. Quer doce mais gostoso do que aquele que não podemos morder? Pois é. Isto está na sua alma e na sua libido. Não importa o que você faça, sempre estará levando contigo um pedaço que é meu. Isso, na minha língua (e por que não na sua?), tem o nome de compromisso.

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Podia passar uma noite inteira te beijando... Isso seria poético, trágico e engraçado... Mas tudo entre nós é assim... Açúcar amargo, sal adocicado, segredos sendo revelados...

>>>>>>>>>>>>>>>>>


Devagar, devagar, porque sempre existe uma vírgula antes do ponto final.

Um comentário:

  1. Achei muito bacana esse texto.E concordo com ele, pois por mais que você tente deixar algumas coisas no passado "ocultas" elas sempre vão existir. Essas coisas sempre vão esta presente no seu "eu" hoje.

    RL

    ResponderExcluir