Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ensinamento


“Uma menina me ensinou
Quase tudo que eu sei
Era quase escravidão
Mas ela me tratava como um rei

Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir...”

Composição: Dado Villa-Lobos, Renato Russo, Marcelo Bonfá e Ico Ouro-Preto


Uma menina me ensinou a dirigir na contramão. Ela me ensinou que viver é ir frente sem se sentir contaminado. Uma menina me ensinou que os monstros não existem, que sexualidade que é só rótulo, que na cama tudo vale. Uma menina me ensinou as renúncias do amor e as fontes do prazer. Uma menina me ensinou a expressar meus sentimentos, a chorar se for preciso e a gritar se for o caso. Uma me ensinou que é bobagem achar culpados, que aprender com os erros é o melhor apostilado. Uma menina me ensinou que a eternidade é uma miragem, mas que tudo é eterno, quando uma boa lembrança inspirar. Uma menina me ensinou a contar até dez, a não ter vergonha de meus sonhos e não esconder o meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário