Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Menina decidida


"Ela é só uma menina
E eu pagando pelos erros que eu nem sei se eu cometi
Ela é só uma menina
E eu deixando que ela faça o que bem quiser de mim..."
Composição: Herbert Viana


Você é assim: tão menina e tão decidida. Mexe com meu humor e meus hormônios. Transforma meus dias em ventania e minhas noites em vendaval. Você é uma menina que não posso chamar de minha. Mas eu sou seu e já faz muito tempo. Seus segredos eu nunca descobri, já os meus você sabe de cor. No fundo, nossa relação é desigual e me leva à loucura. Eu dou tanto de mim e você nem se comove com isso. Desmarco tudo, cancelo compromissos, tudo para ter você comigo. No final, você me manda mensagem para dizer que não vem. Eu fico triste, fico mal. E você, menina, nem se desculpa por isso. Tento ficar com raiva, acabar com tudo. Aí, você entra em cena e me deixa vendido. Você conhece meus pontos fracos e meus elos quebrados. Já eu, só quero saber de você ao meu lado. Menina, eu pago pelos erros que não cometi e você, quando quer, já tem tudo o que quiser de mim. Menina, será que você é mesmo só uma menina?

Um comentário:

  1. Algumas pessoas conhecem tão bem as outras pessoas que da até medo.

    E se tivesse possibilidade demostrar mas iria ver como seria boa a convivência.

    RL

    ResponderExcluir