Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jornada longa


Dizem que os tranquilos e pacientes vão morrer tarde. Verdade. Para eles, o tempo passa devagar e as memórias vêm em migalhas. Quem me dera ser assim. Sou oposto, radicalmente oposto. Quando quero, é para ontem. Se não vier, me frustro. Se for bom, me apego. Marcou horário? Eu chego (nem sempre na hora, Teoria do Caos ou Lei de Murphy, tanto faz.) Eu sou intenso e trôpego, nem sempre rápido, mas constante. É assim que vejo o horizonte, não como uma paisagem, mas como um objetivo. Quero tocá-lo, quero tê-lo, quero sê-lo. Então, tranquilos e pacientes, com licença, pois tenho uma longa jornada a cumprir.

Um comentário:

  1. Eu também sou assim,quero tudo para ontem. E gosto de +/- saber a hora das coisas isso se chama planejamento.

    Como eu já esperei pessoas dando essas desculpas.

    Adorei esse texto, um dos melhores do blog pois expressa o verdadeiro autor.kk

    RL

    ResponderExcluir