Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pérolas II


Que dia estranho, tudo parece ainda fora de lugar e de estação. É como sentir frio no Saara ou calor na Sibéria. Estou exilado de algo meu.
==================

Não seria ruim você do meu lado, com sonhos a mão e beijos engatilhados. A distância não assassina o desejo, potencializa-lhe o fogo.
==================

Tudo que é fugaz volta para o ponto de origem, assim como a morte volta para a vida e o fim, para o começo.
==================

Foi sem querer que roubei seu coração e monopolizei seus sonhos. Foi sem querer que me apaixonei por você na busca pelo que perdi de mim.
==================

A paz traz felicidade, mas nos anistia do espírito investigativo que só a realidade crua nos imprime.
==================


Um dia seremos todos iguais e nos sentiremos estúpidos por todo preconceito e sangramento inócuo.

Um comentário:

  1. Bacana,essa Pérolas II parece um pouco com as cantadas que a gente escuta por ai.

    Original a 4

    RL

    ResponderExcluir