Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Unhas e amantes


Ontem, fui cortar as unhas dos pés. Era noite, quase dez horas. Enfiado no banheiro, empunhei o cortador e ataquei minhas garras que, àquela altura, já estavam enormes e afiadas. Demorei a apará-las, pois fui até os cantinhos e as cortei de forma a mantê-las arredondadas. Findo o serviço, tomei uma prolongada e revigorante ducha. Depois, ao me secar, fiquei pensando em um texto do sensacional Fabrício Carpinejar. Não sei ao certo qual dos textos, mas era um em que ele diz que homem que corta unhas dos pés é envolvido com amantes. Será mesmo? Não poderia eu estar me lapidando para quem eu amo e me merece? Não poderia eu estar me conservando para um relacionamento feliz e estável? Esqueço isso, enquanto calço um tênis e visto um casaco. A madrugada me aguarda e, querem mesmo saber?, o Carpinejar tinha toda a razão.

Um comentário:

  1. Eu acho que homem que se preocupa com as unhas de pé indica algo a mais que uma higiene pessoal.kk

    RL

    ResponderExcluir